terça-feira, 29 de junho de 2010

Revista Tia Lara



Hoje faço anos e a minha amiga Andreia, auxiliada por alguns duendes mágicos, fez-me este lindo bolinho.
Trata-se do número inaugural da Revista Tia Lara "a revista para quem faz a diferença". Claro que os artigos têm tudo a ver comigo. Se comprarem a Revista poderão ler pérolas, tais como: "Lara Cunha na EM: eu faço a diferença... com a minha Canon" numa clara alusão à minha aparição no Jornal da TVI e ao meu magnífico trabalho de técnica de laboratório fotográfico, em parceria com a minha nova impressora Canon. No artigo "Dicas para resistir a um ataque de ciúmes" podem aprender todas as técnicas para fazer face a estes terríveis ataques.
O clube P.I.R.I.L.A.U (Partido Inconformado de Reposição da Lara como Amiga Universal) foi criado no Natal, quando tive um ataque devido à ausência do meu amigo secreto.
Também teve direito a capa de revista a minha propensão, em parceria com a minha amiga Joaninha, para fazer laboratórios gramaticais em 4 etapas. O meu saber sobre contratados, acumulado ao longo dos anos, também foi ressalvado.
O artigo "Quinta de formigas: espanholas ou portuguesas? Receba um exemplar grátis" deve-se ao facto de eu, em tempos, ter sido dona de uma quinta de formigas habitada por exemplares espanhóis, que em nada se compara com os três magníficos formigueiros, de formigas nacionais, que habitam no quintal da Andreia.
Já a magnífica reportagem "Distinguir uma abóbora de uma couve: é possível?" me parece um golpe baixo, pois, amigos, garanto-vos que aquelas abóboras, sob a bruma Penichense, pareciam mesmo couves. De qualquer modo acho que a Luisita está a tentar fabricar um modelito para que eu perceba a diferença entre as ditas.
Um beijo grande e mil vezes obrigada
Cerejinha

2 comentários:

  1. O bolo tem a "tua cara"!!! Está o máximo!!!

    Parabéns à Andreia pelo lindo e delicioso bolo!

    Parabéns à amiguinha Lara, que celebra hoje mais um aniversário!

    ResponderEliminar
  2. O Bolo está muito giro...está demais..beijo

    ResponderEliminar