quarta-feira, 1 de julho de 2009

Lara, a boa...





O meu aniversário foi comemorado, na Escola Móvel, com toda a pompa e circunstância! A Andreia fez-me um bolo maravilhoso, o Livro da minha vida! Nele conseguiu representar uma parte daquilo que sou e que gosto de fazer.
Aqui vai a explicação do bolo nas palavras da sua autora:
"Ela afirma muitas vezes que faz isto e aquilo, porque ela é boa (daí a expressão "Lara, a Boa"), e utiliza muitas vezes as expressões "Medo", "Menos" e "Tu consegues, Noddy!" (daí o Noddy). Para além disso, ela tem um blog, a Casa das Cerejinhas (por isso, há uma cerejeira), tem um aquário e adora os seus peixinhos. É claro que não passa sem a sua Bimby e o seu Kenwood. Como somos ambas professoras de Língua Portuguesa, aparece ela a ler um livro. Finalmente, ela gosta muito de fazer bolos decorados (daí o bolo em miniatura) e de ter tutoriais de tudo.
Andreia Simão"

Mil vezes obrigada por esta prenda tão especial, Andreia!

4 comentários:

  1. Tia Lara ... Parabens pelo teu aniversário...e parabens por teres uma amiga que te faz estes bolinhos.....de facto tu és mesmo BOA .... Beijos Tia lara, sabes que eu te adoro...mas nunca conseguia fazer um bolinho tão fantástico...UM beijo enorme para a autora do bolo que tal como eu é uma mulher de sorte...Temos uma amiga tão boa
    .....

    ResponderEliminar
  2. Pois é tia Sofia, o problema é que não sei como me vão conseguir aturar agora que já tenho DOIS BOLOS a dizer que sou boa!!!!

    ResponderEliminar
  3. É claro que não é preciso repetir que adorei fazer o teu bolo e assistir à tua reacção quando o viste. Também só consegui fazê-lo porque tive uma boa mestra. Obrigada por me iniciares na decoração de bolos. Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Adorei!!!
    Está lindíssimo... estava!

    Bem... vou começar a fazer encomendas!

    Prepara-te!!!

    Beijinhos doces
    Fátima

    ResponderEliminar