sexta-feira, 22 de maio de 2009

Massamá Bus









Esta febre de bolaria que me deu esta semana tem que ser muito bem gerida, por isso os preparativos iniciam-se com uma certa antecedência!
Eu e a Andreia estamos a preparar uma super produção conjunta. O tema é "Massamá -bus" e aqui vai a minha parte. O autocarro só chega ao seu destino na próxima segunda-feira.
...
Chegou finalmente o dia e... o autocarro está pronto a partir. Agarrem-se meninas...
Andreia, acho que vamos perder uma prof.! Se a Autoeuropa tiver conhecimento deste novo modelito de BUS, contrata-te certamente!!! Obrigada pela operação estética que me fizeste!!!!

3 comentários:

  1. Querida, a ideia do autocarro é brilhante! Podes levar a família e os teus amigos todos.Penso que festa é na 24 de Julho!...Parabéns pelo trabalho a 4 mãos.Estás a revelar-te uma verdadeira artista! Bjs. Mãe

    ResponderEliminar
  2. Tia Larinha... qual delas és tu??? Está espectacular... PARABENS...

    ResponderEliminar
  3. Eu sou a da camisola azul turquesa, não se nota que o cabelo é igualzinho ao meu? Sim finalmente pus extensões!!!!

    ResponderEliminar